29 de março de 2012

Diário de Um Vampiro Banana


  Quando vi este livro na prateleira da livraria, não achei grande coisa. Pensei ser apenas mais um livro sobre diários, com nerds, patricinhas histéricas, professores chatos, e essas coisas. Mas quando li, me surpreendi. Principalmente por tratar de vampiros, uma das minhas coisas favoritas. Ele trata sobre o dia-a-dia de Nigel, um morto-vivo que aparenta ter 15 anos, mas está prestes a completar 100. Para ele, a vida é entediante, graças a seus amigos góticos - Não que ele queira ser amigo deles -, sua irmã e seus pais - Que nunca entendem seus problemas. No entanto, tudo muda quando uma nova garota, muito tímida, entra no colégio: Chloe. Ele fica extremamente apaixonado e quer fazer de tudo para conquista-lá (Infelizmente, ele não herdou beleza e nem força vampírica quando foi transformado). Ainda acontecem muitas trapalhadas, como o ataque dos animais do zoológico, a "doença da bunda de macaco", um garoto se apaixonar por sua amada Chloe e um grande inimigo, que volta para se vingar de seu pai! Ficou curioso? Então leia Diário de Um Vampiro Banana: Porque os mortos também tem sentimentos

3 comentários:

  1. Está saindo muitos livros nesse estilo, né? Acho que muitos escritores estão tentando fama através do Diário de um banana, mas tudo bem, fiquei com vontade de ler esse livro. Parece interessante e engraçado! :D

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito engraçado! Já li e reli várias vezes e estou doido pra comprar o 2! =D

    ResponderExcluir
  3. ai gente é muito bom o livro diário de um vampiro banana mas só que o diário de um banana o melhor que tem eu estou gostando do livro diário de um vampiro banana...
    meu nome é cristian correa xavier santos
    idade:11 anos
    escola:municipal professora helena abdalla
    eu estudo no projeto providencia tambem que é o melhor que a escola municipal professora helena abdalla

    ResponderExcluir