6 de março de 2012

10 coisas sobre Mim


  Como muitos blogs estão fazendo, resolvi também colocar aqui dez coisas sobre mim. Se quiser saber, sente, leia e divirta-se.

1 - Eu gosto muito de desenhar gibis. Desde que aprendi a desenhar direito (se é que aquilo se chamava desenho) eu copiava tudo que via. Desde desenhos da tv ou que eu via na rua ou mesmo em outros gibis, como os da Turma da Mônica. Hoje em dia, desenho bem menos do que antigamente, mas ainda não perdi o jeito. Pretendo fazer um curso, para a primorar minha técnica. Talvez em breve.

2 - As vezes eu sonho acordado! Sim, eu sei que é estranho mas já deve ter acontecido com você também. Eu tô no meio de uma aula, quando de repente esqueço do professor, da matéria, dos colegas, tudo. E fico lá sonhando com monstros imaginários, falas, programas e muitas, muitas outras coisas...Já deve ter acontecido duas vezes do sinal me acordar, logo sempre na parte mais legal do sonho! Injustiça

3 - Além de desenhar, se quiser escrever, conte comigo! Eu gosto muito de escrever e criar histórias (tanto no mundo real quanto no imaginário) Os personagens saem como água, assim como as tramas, que quando vejo, já ultrapassaram páginas! Como um trabalho de Redação que era para criar uma narrativa a partir de uma sinopse de no máximo 30 linhas (30 linhas era muito pouco, rs!)

4 - Adoro música. Na verdade, esta é uma paixão meio que recente. Antigamente, eu não ligava muito pra música, curtia mais desenhos animados e gibis kkkkk! Mas quando entrei neste maravilhoso universo, não quis mais sair, e acabei criando muita admiração sobre alguns artistas, como a Lady Gaga, por exemplo *-*

5 - Sou muito introvertido e tenho bastante dificuldade para falar com as pessoas, até com meus amigos de infância (!) Tenho vergonha de fazer certas coisas na frente das pessoas, mas quando era menor, eu falava bem e sabia me comunicar com as pessoas não sei mais kkk e conseguia muitas amizades. Espero mudar no futuro, ou lascou-se!

6 - Isso não é segredo, todos que me conhecem sabem que adoro chocolate!! Como toda hora, seja o que for, bombom, bolo, torta, biscoito, confeitos, sorvete, pizza...Coitado do banheiro, de todas as vezes que tive dor de barriga, hahaha!

7 - Bom, pouca gente sabe disso acho que ninguém sabe mas...eu adoro dançar! Sério, todo mundo me diz que sou muito tímido e deveria "me soltar" mais! Mas eu sempre danço, e muito! O problema é que morro de vergonha de fazer isso na frente de alguém, pois eu danço todo troncho, e sem o menor ritmo. Por isso, sempre me certifico de que estou sozinho para poder realizar meus incríveis passos que de incríveis não tem nada!

8 - Ler, faço desde que nasci. Sempre gostei e sempre vou gostar. Leio de tudo, revista, jornal, livro, e na internet, principalmente, onde mais leio. Quando leio livros de aventura, consigo me imaginar no mundo dos personagens e esqueço completamente de onde estou. E quando leio estes livros tipo diário (ex.: Diário de Um Banana) me vejo em cada linha da vida dos hilariantes personagens. É impossível não entrar na magia de um livro.

9 - Séries de TV também são comigo mesmo! Acompanho muitas e estou sempre ligado nas tramas, novos episódios, notícias e todo o resto! Algumas das que mais vejo são iCarly, Victorious, Boa Sorte Charlie!, FDWP, South Park e muitas outras. Gosto mais das séries que tenham humor, não consigo me prender à programas dramáticos ou com muito suspense...

10 - E para terminar, nada melhor que falar dos meus dois países favoritos (fora o nosso querido Brasil, claro) Mesmo com toda essa crise e "sentimento de superioridade", os Estados Unidos é um dos meu favoritos, principalmente pela música e pela televisão. Alguns dos meus artistas prediletos é dos EUA e meus programas de TV também, como pro exemplo a Selena Gomez e The Big Bang Theory. O Japão, é claro, por seu grande avanço à frente dos outros países no quesito tecnologia e pelos mangás e animes, paixão também recente.

Um comentário:

  1. Eu adoro esse tipo de tag! :D Respondi uma dessa também. Adoro conhecer as peculiaridades de outras pessoas haha

    ResponderExcluir