18 de fevereiro de 2012

Facebook


  Facebook. Ah, o velho Facebook. Esta rede social foi lançada em 2004 (eu ainda tinha uns 5 anos) e desde então, vem conquistando o mundo. Eu não sou daquelas pessoas que acessam o Facebook todo santo dia, e praticamente depende daquilo. Mas também não vou dizer que o odeio, pois isso mesmo, eu tenho um perfil no site. Ele já ganhou o mundo há muito tempo e até inovou o layout (que por sinal, ficou horrível). 
  Uma das coisas mais horríveis do Facebook, é a opção cutucar. Sério, pra que existe este botão? Não tem o menor nexo. Também há aqueles infernais (nem todos) joguinhos, e você recebe solicitações dos seus amigos para joga-los. E quando ver, estará com milhões delas, a não ser que as bloqueie. O que me faz concordar ainda mais com uma frase que ouvi (ou será que li?) um dia desses "Mark Zuckerberg está ganhando dinheiro por você expor sua vida". Isso é verdade. Cada vez mais, o Facebook está se parecendo com o antigo Orkut, pessoas que passam horas fuxicando a vida dos outros e colocando fotos e frases inúteis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário