24 de fevereiro de 2012

Coleção Diário de Um Banana


  Eu resolvi falar sobre uma das minhas coleções prediletas de livros, Diário de Um Banana! Todos os livros da série são bem divertidos, mas acho que o meu preferido é o segundo, Rodrick é o cara!, pois este livro foi o que mais falou do meu personagem, o irmão infernal do Greg, Rodrick. Além do Greg se meter em muitas confusões, é claro. Como por exemplo, o seu emprego de verão, em que ele tem que cuidar da cachorrinha de seus vizinhos, ou quando ele vai à igreja na páscoa e senta em um chocolate e fica parecendo que ele fez cocô nas calças!


  Os outros livros também são muito engraçados, como em Dias de Cão, quando ele briga novamente com Rowley, e acaba por viajar com a família do amigo para a praia, ganha um cão, tem um aniversário medíocre e claro, "O Melhor Verão de Todos os Tempos!".  E além de lançar 5 livros de sucesso (contando com Cabin Fever) também chegou às livrarias Diário de Um Banana: Faça Você Mesmo!, um verdadeiro diário livro de memórias, onde você descobre seu futuro, cria tirinhas, responde perguntas, conta sua história...

  E parabéns à Jeff Kinney por nos dar o ar de sua incrível obra. Que é tão bem-sucedida que ganhou até um filme, na verdade dois filmes! Eu já vi o primeiro, mas estou louco para ver o segundo! Foi bem legal eles incluírem aquela nova personagem e o baile de dia das mães.Para quem ainda não viu, fica a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário